Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Atualização do sistema é obrigatória para receber suporte e manutenção

A partir do dia 31 de março de 2021, a versão 6.9 deixa de receber suporte técnico e qualquer pacote de release ou patch, inclusive exigências legais e/ou fiscais, novas funcionalidades, manutenções corretivas ou de situações críticas e de alta severidade.

Clientes que permanecerem no Consistem ERP 6.9 assumem total responsabilidade pelo uso de uma versão retirada de mercado. Para evitar transtornos e seguir recebendo suporte, é obrigatório atualizar o sistema para uma versão mais recente. Esse processo pode ser realizado pelo próprio cliente ou por um consultor Consistem, mediante contratação desse serviço.

 

Fique atento!

  • A atualização completa pode durar até 8 horas, dependendo da estrutura da base;
  • Durante a atualização, o Consistem ERP fica indisponível para qualquer operação;
  • É recomendado atualizar inicialmente um servidor de testes. Com a homologação realizada, pode-se atualizar o servidor oficial (produção) com maior segurança;
  • A responsabilidade do backup dos dados é inteiramente do cliente, bem como a verificação/homologação das customizações e soluções de terceiros integradas ao Consistem ERP;
  • Caso a empresa contrate o serviço de atualização ou migração junto à Consistem, é preciso nomear um responsável que deve estar disponível para contato durante todo o período da atualização.