Quarta-feira, 18 de março de 2020

Na última terça-feira (17), o Governo do Estado de Santa Catarina declarou que a situação de perigo devido ao novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da doença Covid-19, passa de perigo iminente (nível 2) para emergência de saúde pública (nível 3).

Considerando a avaliação do cenário epidemiológico do estado de Santa Catarina, a Consistem está realizando a adição de práticas e ações que se adequem aos nossos hábitos, com o objetivo de resguardar a saúde e a segurança de todos.

A partir desta quinta-feira (19), o atendimento aos clientes será realizado da seguinte forma:

Suporte
Atendimentos serão realizados somente a partir da abertura e tratativas de tickets em nossa Central de Atendimento. O suporte telefônico estará restrito para os casos emergenciais, pois nem todos analistas terão acesso neste momento.

  

Consultoria
Atendimentos serão realizados remotamente.

 

Os analistas terão temporariamente o acesso ao Skype, acrescentando mais uma ferramenta para auxiliar no esclarecimento de dúvidas que possam ocorrer durante o processo de atendimento dos tickets registrados. A necessidade do contato via Skype será verificada pontualmente pelos nossos analistas em cada caso.

É nosso dever zelar pelos nossos colaboradores, parceiros, clientes e comunidade, reforçando nossa missão com responsabilidade e cuidado ao próximo.

Colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos.

Consistem Sistemas Ltda.